segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

adesivos para a sala

Eu já postei aqui uma aplicação de um adesivo que fiz para colocar na parede maior da sala, mas ainda não apliquei, somente no photoshop para ver como ficaria e agora acho que já enjoei :/

Fiz mais uns modelos de como ficaria e estou postando abaixo, peço que me ajudem a resolver, pra falar a verdade eu achei que ta muito morto vcs não acham? eu gosto de tudo bem colorido mas acho que com este tapete preto e branco nao vai ficar bacana colocar varias coisas coloridas, por favor me ajudemmmmm



o adesivo da familia é este aqui:




as almofadas eu tbm coloquei no photoshop, mas são da tokstok é so comprar as capinhas se realmente for ficar com este ambiente. e ai???

3 comentários:

Paulinha - Reformando Nosso Apê 29 de dezembro de 2009 às 11:07  

Hum, eu continuo gostando do primeiro, cheio de quadradinhos!
Acho que pra quebrar um pouco da monotonia das cores, vc poderia colocar um daqueles vasos com coqueiros pra apartamento, sabe? Pq se vc começar a colocar coisinhas muito coloridas, vai acabar poluindo.
Ou, substituir o roxo por uma cor mais vibrante, mas acho que isso fica mais complicado, né?
Nas almofadas, vc poderia contrastar o roso forte com uma de cetim lilás; uns dois tons abaixo do tom da almofada roxa!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Cátia e Jacques 29 de dezembro de 2009 às 16:35  

Oi Inter... Obrigada pelo comentário lá no blog... Estou tentando não dar bola pros mal-amados que querem que fiquemos que nem raiz, sempre no mesmo lugar. No nosso caso, os agourentos são meu sogro e uma das minhas irmãs. Minha irmã eu falo o que quero e não to nem ai, mas meu sogro a gente tem que ouvir quase tudo sem piar, sabe? Isso irrita!!! Mas vou tentar não pensar mais nisso... Um ótimo 2010 pra ti e pra tua família! Bjs

lilly 3 de fevereiro de 2010 às 11:28  

eu amo-adoro adesivos
mas vi uma foto uam vez e depois nunca mais!
era de um adesivo que dizia 'EU NÃO QUERO TER RAZÃO, QUERO SER FELIZ"
ESTAVA NUMA SALA, ATRAS DO SOFÁ
se vc achar, poste e me avise?
que é isos que eu quero pra minha vida!
seu blog tá lindissimo
não suma mais.
lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
http://coisadelilly.wordpress.com