quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A SALA

Mandei reformar o sofá, no primeiro orçamente o cidadão teve a cara de pau de me cobrar 500 pila!!! Pesquisei e encontrei um tapeceiro que me deu o orçamento de 220, mais 2 pufs por 80 cada um, e ficou otimo, perfeito.. foi colocado mais espuma e tudo, amei!

O tapete foi um parto... a principio estava querendo uma decoração bem colorida, deixar tudo branco e brincar com os detalhes, mandei até fazer 2 almofadas de chita que ficaram lindas no sofá branco, mas não consegui encontrar um tapete que ficasse bacana.

A principio queria um tapete de fios de barbante, mas só encontrei em tamanicos... e em uma de minhas andadas encontrei este tapete quadradissimo, ele é lindo mas acho que só acabei levando porque minha mãe estava junto e teria um piti se eu não levasse, pois segundo ela é perfeito...

Confesso que fiquei com vontade de chorar quando coloquei na sala, pois todos os meus planos de sala colorida foi por agua abaixo com este preto e branco, então resolvi jogar um adesivo na parede, alguma coisa com roxo, para nao ficar só preto e branco e parecer a sede do corinthians. Fiz uma apliacação no photoshop de como ficaria o adesivo na minha parede e gostei! Já mandei fazer e pego ele amanhã, espero que consiga aplicar ele certo, pq ele é meio grandinho...

Ahhhh a persiana eu despachei, peguei uma cortina antiga que estava encostada na casa da mamis e o apê parece até que ficou maior, mais claro... bem clean... super gostei!



To pensando em jogar umas almofadas roxas tbm, será que fica bacana? e lembram da parede que era azul? ela ta branquinha, to me coçando muito para pintar ela de beringela, tipo a da mari, que já virou tendência né? hahaha o que vcs acham? sera que fica muito escuro?

ps. ainda preciso de uma mesa de jantar, mas não gosto de nada :/

2 comentários:

Paulinha - Reformando Nosso Apê 2 de dezembro de 2009 às 06:03  

Ooooiii!!!
Vim conhecer seu apê!!! Adoro uma repaginada, sabe? rsrs
Vou te acompanhar pra ver como vai ficar!
Sobre a parede roxa, acho que fica legal se sua sala for grande, que acho que não é o caso. E a história do adesivo é ótima! Dá um colorido especial! E almofadas, como vc sugeriu, tbm é uma boa pedida! E nem precisa ser lisa, vc pode fazer em pano liso, e aplicar umas pedrinhas! Fica super charmoso!!!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

FLAVIA 23 de dezembro de 2009 às 05:08  

Oi, vi que vc é nova na área e sou mais nova ainda, então vim seguir vc pq estamos na mesma sintonia.

Fiz vários orçamentos de sofá, tenho 1 de 3 e 1 de 2 lugares, ficou 900,00 a reforma. com que vc reformou? tipo de tecido? eu fiz psquisa mas nessa época do ano ta dificil... e precisava tirar o sofa do meio da obra pq tava virando pó o coitado...

Me visite também tá. meu blog http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/
e se gostar me siga!

bjs