sábado, 16 de janeiro de 2010

voltei!

Helo-ou! Cheguei de viagem e ainda tenho mais 1 semaninha de ferias, pretendo pegar esta semana que entra para acertar os ultimos detalhes da sala, porem estou bem pobrinha, meu carro deu problema, tive que morrer trocando 4 pneus e os 4 amortecedores então o gesso vai ficar para depois, mas alguns detalhes ja posso ir providenciando. Vamos as novidadessss...

Comprei um lustre japonês na 25 por 15 reais, lindo como o na figura abaixo mas estamos com um pequeno (e grande) problema, não sabemos como instalar, embora tenha vindo com um papelzinho junto não explica nada! Procurei no you tube, no google e não achei nada, socorro, preciso de ajuda, alguém sabe como faço ou aonde tem algum tutorial??



Outra coisa, fiquei apaixonada pela "estante" que vi no blog da paulinha, como sempre inspirando todo mundo com as coisas lindas que ela acha, quero igual, pode? Mas ja adianto que a prateleira superior não da para fazer de gesso, pois qdo o gesseiro veio em casa, pensei em fazer a prateleira do quarto da larissa de gesso, e ele me disse que não rola, so se tiver laterais, os 3 gesseiros que vieram disseram a mesma coisa, e com a lateral tbm ficava super caro, tipo bem mais caro do que o orçamento do marceneiro.

Vou levar a foto segunda e ver com o marceneiro "quanto morre" e posto aqui depos, a "estante" é esta aqui:



Com relação ao adesivo, vamos ficar com o que ja mandamos fazer mesmo, o de quadradinhos, comprei umas almofadas lilas lindas na 25 tbm que tem uma estampa com a mesma figura, amanha posto a foto.

Outra coisa que tbm estou querendo faz tempo é uma planta rafia, nunca tive plantinhas em casa, pensava que até um cacto morreria em minhas mãos, mas depois que minha filha nasceu, acho que eu consigo cuidar de uma plantinha né?

Rafia:



2 comentários:

Blog 17 de janeiro de 2010 às 11:26  

Olá Inter! Td bem?

Obrigada pelo comentário! Adorei seu blog tb. Já estou te seguindo! ;)

Eu adoro plantinhas, aposto que vc vai conseguir cuidar muito bem da sávia, vai ficar linda. E falando em linda, amei o jogo de espelhos no seu corredor e a parede do quarto da Larissa, ficou tudo muito legal!

Beijos!

Sane Almeida 18 de janeiro de 2010 às 10:14  

Oi Inter, tudo legal?
Adorei o quartinho da Larissa, tenho uma sobrinha com esse nome e é linda como sua filhota também!
Adoro esses lustres japoneses, acho ambientes orientais lindos demais!
Obrigada pela sua visita, vamos compratilhas nossas idéias daqui pra frente e vou favorita-la tb, ok?
bjks e felicidades para vc e familia!