terça-feira, 8 de dezembro de 2009

QUARTINHO DA LARISSA - A MISSÃO

O quartinho da larissa era fofo, todo rosinha e com border. tá, super tradicional, mas era fofo! Mas conforme ela foi crescendo, as tralhas se acumulando, brinquedaiada colorida que ficavam espalhadas pelo quarto, senti a necessidade de repaginar tudo, a começar por um bau gigante, e umas prateleiras e nichos para colocar os cacarecos.

Depois de muito pesquisar, me apaixonei pelas já famosas paredes de listras, coloquei na cabeça que queria o quarto dela com uma parede assim, porem o grande problema era achar a combinação de cor certa, pois nao queria nada rosa, nem lilas, nada tipo tom sobre tom, uma vez que minha bebê já esta ficando mocinha, queria algo colorido, como esta parede do quarto dos filhos de uma amiga.



mas ao mesmo tempo queria algo meigo, pois é quartinho de menina né? Depois de muiiitas pesquisas, muitos testes, escolhi as cores, e deu isso aqui.




Jurava que daria um trabalho lascado, mas foi bem tranquilo, para passar a fita precisa no mínimo de 3 pessoas, mas é bem sussa mesmo e ficou lindo na parede, como queria mostrar aqui, mas prometo que amanha sem falta eu tiro uma foto, aproveitei e pintei os 3 nichos de rosa, verdinho e amarelinho, e o bau lilas com rosa, todos no mesmo tom, ainda preciso aplicar uns adesivos bem clean nas paredes e comprar uma colcha lilás, que precisa ser lisa se não fica muito poluído.

As prateleiras resolvi fazer de gesso, com uma sanca (é assim mesmo que se escreve?) em cima, com alguns pontos de luz... acho q vai ficar bacana e vcs?

1 comentários:

Borbulhas Literárias 8 de dezembro de 2009 às 07:25  

Adoro listras! A minha filha quer rosa e lilás e eu quero colorido. Pretendo fazer uma paleta de cores incluindo as que ela quer, somando algumas outras. Pois só com rosa fica difícil de decorar, nada combina...

O atual quarto dela também é com border dividindo duas cores, super caretinha. E ele nem gosta, o que é pior. Escolheu as cores (amarelinho e laranja) e depois queria mudar pra rosa. É duro!