domingo, 27 de dezembro de 2009

Nossa, estou mega em falta por aqui. Final de ano é fooogo, ainda mais que saio de férias dia 30, então estou trabalhando muuuito, sem tempo para nada!! :(

Não tenho muitas novidades, pois agora em janeiro vou viajar e a repaginação aqui vai ficar parada, menos o gesso, que vai ser colocado dia 18 de janeiro, mas o maridones vai estar em casa para acompanhar hehe

Não rolou a parede, fiquei até com medo do orçamento depois da cara do gesseiro quando viu a foto, então deixa pra depois, vou colocar somente a moldura na sala, corredoes e quartos, 2 sancas nas paredes principais da sala e do quarto da larissa com as luzinhas embutidas, e umas placas quadradas atrás do rack da sala com prateleiras, mas como nem tudo é um mar de rosas, pintamos o ap todinho antes do gesso, e pelo visto vamos ter que retocar tudo :(

ahhhh estou indo para sao paulo, na casa da sogra, quero passar na consolação comprar uns lustres e cacarecos, na etna para comprar uma mesa de jantar com as cadeiras que eu fiquei apaixonada e queria diquinhas de lugares bacanas para ir, morei 8 anos em sp mas não conheço nada alem de 25 de março, vila madalena e paulista hahaha. Sei que existe uma mega loja lindona que vende tecidos incríveis, aonde fica?

Em tempo, um feliz natal atrasado e um 2010 perfeito!!!!!

bacci!!!

0 comentários: