quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

GESSO NELE!

Gente, hj o cara do gesso vai lá em casa fazer o orçamento, de inicio queria somente colocar o gesso convencional com uma sanca na parede da TV da sala e no quarto da Larissa, alem de 3 prateleiras em cima da comoda dela e na sala, but... acabei de me deparar com isto no blog Cor da casa e EU SUPER PRECISO DESTA PAREDE PARA SER FELIZ!



Lembram da parede azul que pintei de branquinha e até então não sabia o que fazer com ela? BINGO!

Agora vamos aguardar a kacetada q vai ser, não gosto desta parte... pode pular?
:/

9 comentários:

Flávia 10 de dezembro de 2009 às 08:19  

Olá Inter!

Bem vinda a blogosfera!

Mudar é sempre bom, não é mesmo?
Também estou nesta fase... tenho me divertido bastante!

Adorei o layout do seu bloguito!

Voltarei mais vezes para conferir as novidades...

Bjsss

Caroline Monteiro 10 de dezembro de 2009 às 09:46  

Oi querida! Amei sua visita! Que coisa linda sua filhinha e o quartinho dela é muito fofo! Então, vamos juntas descobrindo essa função de ter uma casa, cuidar dela, da família e de tudo que vem junto...Seja bem vida sempre!bjinhos

Construção Total 10 de dezembro de 2009 às 10:09  

Obrigada pela visitinha!! Seja bem vinda ao construção total!
Não faz muito tempo q tenho um blog, mas no que puder ajudar...é só perguntar!
Seu blog é muito fofo!! As cores do quarto da sua filhota são lindas!ótima escolha!!
beijinhos

Cátia e Jacques 10 de dezembro de 2009 às 19:56  

Oi... gostei do teu blog e vou acompanhá-lo... Dá uma passadinha no meu, pra me visitar! Bjs

http://pangozinha.blogspot.com/

Thaís Gouvêa 11 de dezembro de 2009 às 10:30  

Oi Inter!!
Vim conhecer a sua casinha tb e adorei!
Sua filha é uma coisa linda e o quarto dela tá um espetáculo. Essas paredes listradas são muito lindas mesmo.
Quero agradecer a visita e dizer q vc será sempre bem vinda :)
Bjuuuus e vou te seguir!

Borbulhas Literárias 14 de dezembro de 2009 às 15:45  

Hahahahaha! Eu ainda nem cheguei na fase gesso. E nem sei se vou tão breve...

Sou amiga da Tiê da faculdade, fiz parte da XXC (nem vou escrever o nome extenso, rss) por acaso, entrei porque ela tava criando na sala de aula e eu tava do lado. Eu só casei porque a Camee (que conheci na lista e no blog) deu meu telefone pro meu maridón há tipo 8 anos. Huhauha! Coisas da vida...

Eu lembro de você, mas não sei exatamente de onde... Você morava na Vila Mariana???

Paulinha - Reformando Nosso Apê 16 de dezembro de 2009 às 06:42  

Essa parede é muito legal! Mas, é gesso mesmo? Já ví uns trabalhos assim com painéis de madeira. Mas, se for gesso, melhor, né? Mais baratinho!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Clara Viegas Miranda 17 de fevereiro de 2010 às 18:41  

Realmente um arraso....

Núria Molena 2 de agosto de 2010 às 19:06  

Boa noite, menina essa parede é linda, você tem o nome do fornecedor? Estou procurando um mas não encontro...
Beijos e parabéns pela sua casa, está linda.